quinta-feira, 17 de maio de 2012

Realização de Um Sonho

Encanto Verde... Esse sonho remete a um passado um pouco distante, entre decoração infantil, brigadeiro, coxinha e lembrancinha, esse foi o mundo no qual eu fui criada, cercada de festas e muita comida, morava em uma cidade de interior do cariri  - Serra Branca e minha Mãe ( Graça ) sempre estava envolvida com festas na cidade, então ela cuidava desde a decoração até a roupa do aniversariante, todos a conheciam....por incrível que pareça eu não gostava de chegar muito perto não, a não ser é claro pra comer rsrsrsrsrsrsr.De tanto ela plantar que eu me casaria com um padeiro ( adoro pão) aqui estou: casada com Zeca ( que é dono de uma panificadora no Santo Antonio - com o qual tenho uma filha linda ( Maria Clara) - Nos conhecemos, namoramos e começamos a trabalhar juntos....então vem aquela historinha do começo - lembra? Então dentro da panificadora eu junto com ele inovei com tortas , bolos modelados, doces, salgados, coffe breks...e o desejo de uma casa de recepções Deus já havia colocado em nossos  corações, faltava agora o lugar...A quem Deus Promete Não Falta...Veio o Sonho e do sonho a realização e concretização do mesmo...Nasceu o Espaço mais perfeito, lindo naturalmente, belo e singular, abençoado por Deus: Encanto Verde Recepções.

O Espaço Perfeito Para Realização do seu Evento feito por histórias únicas e perfeitas. Até A Próxima!!!!