quinta-feira, 17 de maio de 2012

Encanto Verde Recepções








Bom, ai estão fotos do nosso salão visto aos olhos de um profissional...- Vitorya Fotografias - O nome por si só fala e traduz todo o Encanto para Realização de Momentos que são Únicos e Eternos... Que Deus nos Abençoe.A Jornada de Trabalho para profissionais da área de eventos é árdua e difícil, pois tal qual casamento exige renúncias de momentos em família, de ausência em Casa...Mas é um trabalho único e Divino, escolhi trabalhar com eventos por me tornar mais Feliz, e que apesar de todos os contratempos, de todos os empecilhos que há, Sou Feliz e Muito Realizada no que faço. Pois Faço como se fosse pra mim, faço com Amor, e faço em silêncio sem criticar ou apontar o dedo para defeitos dos outros... Sou Humana e também e não estou imune a erros...e por ser bíblico :" ...não aponte o defeito do próximo sem antes tirar a trave dos seus olhos..." Bom, sem mais para o momento, agradeço a todos que torcem pelo meu Sucesso e Amo a todos aqueles que de alguma forma torcem pela minha derrota... Pois em Cristo Jesus sou Mais Que Vencedora.